Perguntas Frequentes (FAQ)
1. A loja é confiável?
Sim! A KAMILLA VASCONCELOS está há 12 anos no mercado, com mais de 23 mil pedidos entregues. Temos milhares de seguidores e depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram.
2. É seguro comprar?
100% seguro. Utilizamos como meio de pagamento a plataforma PAGBANK, uma das maiores do Brasil, garantindo que todos os seus dados estejam protegidos.
3. Tenho garantia?
Sim. Todas as compras feitas online possuem uma garantia incondicional de 7 dias após o recebimento. Você pode devolver ou cancelar sua compra a qualquer momento nesse período e receber o reembolso integral de forma imediata.
4. Qual é o prazo de envio do meu pedido?
O prazo de envio dos produtos da KAMILLA VASCONCELOS 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o pedido estiver pronto, ele será coletado pela transportadora escolhida no checkout.
5. Como acompanho meu pedido?
Após finalizar sua compra, você receberá atualizações no e-mail e no WhatsApp informando o andamento do seu pedido. Assim que ele for coletado pelos Correios, enviaremos o código de rastreamento para que você acompanhe a entrega. Além disso, você pode acessar o link "Minha Conta" no site, fazer login com seu e-mail e verificar todas as informações sobre seu pedido.
6. Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp de suporte durante o horário comercial. Nossa equipe está pronta para esclarecer qualquer dúvida que você tenha.