Trocas e Devoluções na Kamilla Vasconcelos
Na Kamilla Vasoncelos, a satisfação das clientes é a nossa prioridade. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e agradável possível. Confira nossas políticas:
1 – CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
1.1 Prazo da troca: trabalhamos de acordo com o código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que a Kamilla Vasconcelos isenta-se de atender às solicitações de troca ou devolução que esteja fora do prazo. O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso (como odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso, exceto defeito) e com a TAG (etiqueta) original.
2 – TROCA POR TAMANHO OU DEFEITO
2.1. Contato: caso queira efetuar a troca por tamanho ou defeito, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp (85) 99112-6924. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis.
2.2. Custos de Frete: O frete para a troca é gratuito. Será necessário efetuar o pagamento de algum valor apenas se o produto escolhido para troca tenha um valor diferente. Após informar para o atendimento sobre a troca, você receberá um retorno no seu email em até 2 dias úteis, a Kamilla Vasconcelos disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete para que seja feita a análise.
2.3. Finalização: A Kamilla Vasconcelos tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
2.4. Reembolso:
· Caso você tenha efetuado o pagamento da sua compra por cartão de crédito, o estorno no cartão será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
· Já compras via boleto ou pix, o reembolso será feito por transferência /depósito na conta corrente do titular.
3 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Caso você tenha se arrependido da sua comprinha, você pode solicitar a devolução em até 7 dias úteis após a data do recebimento. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp (85) 99112-6924
4.1. Reembolso:
· caso você tenha efetuado o pagamento da sua compra por cartão de crédito, o estorno no cartão será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
· Já compras via boleto ou pix, o reembolso será feito por transferência /depósito na conta corrente do titular.
5 - PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO
A Kamilla Vasconcelos tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produtos(s) em nosso estoque.
Atenção: A Kamilla Vasoncelos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência etiquetas que o acompanham. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja encantadora e sem preocupações. Se precisar de qualquer assistência, não hesite em nos procurar!
Com carinho,
Equipe Kamilla Vasoncelos.